domingo, 8 de agosto de 2010

I'm back!


Aeeeeee...
Mil perdões pelo desaparecimento, tava tudo muito corrido, muitas mudanças e eu fazendo tudo ao contrário do meu trabalho, deixando um blog desatualizado!!! É o *FIM*!!

Mas estou eu com uma dica D-E-L-I-C-I-O-S-A, italiana e que estou morrendo de saudades, pois este restaurante está em reforma (ou estava na última vez que tentei ir nele).

Famiglia Mancini

Além de estar localizado em uma das ruas mais charmosas de São Paulo, oferece uma variedade enorme de comidas, começando com o INCRÍVEL antipasto, que é a melhor parte em minha opinião.
Tem diversos tipos de azeitonas, couve-flor a milanesa, diversos legumes em conserva, pães, tudo bem fresquinho e regado a muito azeite!

Obrigada e divirtam-se com água na boca!
Mandem suas dicas, ok? Adorarei experimentá-las!
Twitter @gordinhaphyna

Nenhum comentário:

Postar um comentário