sexta-feira, 23 de abril de 2010

Welcome!!! Huuumm...


Pessoal, bem vindos ao meu blog! :)
Nele vou falar de um assunto que me interesso muito: COMIDA!
E compartilhar com vocês algumas experiências do meu dia-a-dia, boas ou ruins.

Para meu primeiro post, quero compartilhar de um doce que vem me acompanhando desde que me conheço por gente:

Bolo de brigadeiro do Amor aos Pedaços

Assim, esta doceria já é um arraso, nada que tem lá é ruim, nem o copo de água, mas este bolo é extremamente suculento e delicioso.
A massa é leve, o recheio de brigadeiro tem gosto de caseiro, não chega nem perto dos enlatados e vem MUITO e, claro, a cobertura que vem uma camada bem grossa com granulado e geladinha!

Gente, me dêem licença que estou indo à uma das lojas da rede Amor aos Pedaços.

Obrigada e divirtam-se com água na boca!
Mandem suas dicas, ok? Adorarei experimentá-las!

3 comentários:

  1. Boa, Bi! Precisa levar uns quitutes desses pro trampo...Chega de biscoito "ração"...Bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu estômago concordou, mas vamos virar gorduchos em 1 mês! hahaha
    Valeu Johnny!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. NOssaaa que demaisss esse blog Biaaa...amei...em partes porque me identifico..."amo comer, mas como vc mesma disse, comer BEM"...Hummm...dá uma olhada nesse site...vc vai pirar...bjos menina blogueira...http://cupcakedelicious.blogspot.com/
    bjocas grippinha. :)

    ResponderExcluir